quarta-feira, janeiro 12, 2005

Aquele do "complementando o texto anterior"

Esqueci...

Ah sim, eu esqueci de mencionar, eu estou apaixonado. Eu acho. O que também está me mantendo afastado da net e ocupando boa parte dos meus pensamentos. Por enquanto não sei se isso é bom ou ruim.
Mas sabe quando você passa o dia agoniado e esperando qualquer sinal de vida dela?
Quando um simples torpedo dizendo “oi” faz você ganhar o dia?
Quando você pensa mil e uma maneiras de dizer que gosta dela, mas quando tem que pôr em prática você esquece toda e qualquer frase feita que passou o dia treinando?
Quando seus amigos implicam com você com “ta apaixonado, ta apaixonado” e você nem procura se defender porque simplesmente isso parece ser verdade?
Quando todo telefonema equivale a uma possibilidade uma de ser ela do outro lado da linha e, melhor ainda, quando realmente é ela e você, ao atender e perceber, simplesmente tem a sensação de ser elevado do chão?
Quando seu cheiro, o toque, sua voz falando meu nome, enfim, tudo é perfeito?
Quando você escreve um texto meloso, assim como este, sem perceber e, quando acaba, fica com a sensação de que todos vão concordar que ele realmente é piegas e mesmo assim você não tem vergonha disto?
Bom, é isto mesmo. Este ser patético sou eu, e daí?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial