segunda-feira, janeiro 03, 2005

Aquele dos gafanhotos

E lá vamos nós...


Mais do que uma tradição, mais do que um ritual de passagem de ano, mais do que uma superstição. É algo que me chama, algo que não consigo evitar e, portanto, mais uma vez, assim como todo começo de ano, eu vou me matricular na academia aqui perto de casa. Desta vez tentarei ficar mais de 2 meses nela. Oh Pai, como eu detesto academias. Me irrita a idéia de pagar pra ficar carregando peso, é como se tivesse pagando pra ser burro de carga. Por que eu não posso ficar em casa, assistir a um bom episódio de Friends enquanto tomo sorvete para refrescar este calor ao invés de ficar suando numa academia com um bando de desconhecidos ao meu redor, acumular ácido lático em todas as partes do meu corpo e ficar todo dolorido? Por quê? Por quê? Por quê?
Porque eu preciso, realmente preciso, ainda mais depois que, enquanto escrevia este texto, dois gafanhotos pousaram ao mesmo tempo em cima de mim. Vejam bem o que consegui atrair com todo este meu magnetismo pessoal, dois insetos! O que nos leva a pergunta: O que vêm abaixo deles na cadeia evolutiva? Bactérias? É o fim. E eu nem sei sequer se eram fêmeas. Merda! Odeio ter consciência!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial