quarta-feira, janeiro 12, 2005

Aquele do aniversário



Minha família insana – parte 2


Há 4 dias eu não escrevo, mas não por falta de vontade mas sim devido minha vida estar um pouco corrida esta semana. Passei o final de semana todo fora de casa e estes últimos dias ocupado. Meu aniversário foi muito bom até a hora em que minha família insana resolveu se manifestar após uns goles de cerveja.
Um tio meu se revoltou porque o bolo, que para ficar direito deveria ter ficado na geladeira antes de ser servido, estava “mole e asqueroso” e resolveu pegar a espátula e desmanchá-lo e provar seu ponto de vista. Detalhe: o bolo foi “presente” de uma amiga da família que estava presente e, após presenciar a cena, quis tacar o bolo na cara do meu tio.
Contornada a situação, os bolos foram partidos e servidos, havia dois, e devido à confusão anterior acabou que o meu avô, pra lá de Bagdá, ficou sem o pedaço dele. Conclusão, ele se revoltou, deu um ataque falando que tinha dois bolos e ele não recebeu nenhum, acabou mandando todo mundo enfiar o bolo no ânus (eufemismo) e indo pra casa.
Que maravilha, hein!
Depois ainda me perguntam o porque de eu querer morar sozinho.
Ah sim, os presentes? Bom, como todo mundo que faz aniversário nesta época, eu ganhei camisetas e mais camisetas. As pessoas são tão sem criatividade. Só porque é verão. Pelo menos não faço dia 31 de dezembro, provavelmente ganharia somente agendas devido a passagem de ano.
Mas nem tudo foi trash deste jeito, minha priminha (11 anos) me deu um desenho de presente, reparem no texto quando ela escreve um adjetivo pra cada letra do meu nome. Que linda! Esta ainda tem salvação. Ah sim, a festa na PLOC 80s foi, como direi? FODA!! Recomendo a todos e certamente voltarei ao local. Fiquei de meia noite às 5h30 da manhã cantando e dançando sem parar.
Por hoje é isto, amanhã eu volto com um texto melhorzinho.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial