segunda-feira, dezembro 10, 2007

Aquele do inferno astral

O QUE HOUVE COM O UNIVERSO?????
Sério...

O QUE HOUVE???

Nunca acreditei muito em inferno astral, mas este ano realmente algo acontece no cosmo que está influenciando a minha vida. Faltando menos de 1 mês para o meu aniversário, dois concursos foram adiados, perdi meu emprego (mas o recuperei em seguida), levei um pé na bunda, meu pagamento atrasou e sou perseguido pela música “dança do créu”, onde quer que eu vá toca esta pérola, até no consultório da minha dentista!

Aliás, dançar isto é uma coisa que as pessoas nunca verão eu fazer. Uma porque é contra os meus princípios (podem me chamar de antiquado, mas eu sou do tempo em que a tv ainda não era digital e o Corinthians jogava na 1ª divisão!) e outra pela incapacidade física. Como mencionei acima, meu aniversário tá chegando e eu não fico a cada dia mais novo, ao contrário. Provavelmente depois de uns 5 minutos da “dança do créu” em velocidade máxima eu sairia de lá com LER na pelve, quiçá uma artrose.
O que não é nada agradável pra quem deseja constituir família algum dia...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial