sexta-feira, abril 29, 2005

Aquele da ausência




Bom, como todos sabem, todo castigo para corno é pouco! Não que eu seja, ou talvez eu não saiba, enfim, isto é o assunto para outro post. Como se não bastasse passar 2 semanas ralando atrás de emprego eis que meu pc resolve parar de funcionar e fiquei sem o mesmo até hoje! Pois é, este foi o motivo da minha ausência. O Alt*, apelido carinhoso do meu pc, resolveu me sacanear. Tive que comprar outro pc o que é uma tarefa muito difícil quando não se tem emprego (sic). Bom, mas estou de volta, aos poucos.

* Alt que é proveniente de Altemar Dutra que, por sinal, é "sentimental demais" tal como o meu antigo pc, que funcionava de acordo com sua vontade. Tenho que pensar num nome para este novo pc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial