sexta-feira, maio 06, 2005

Aquele do shopping

Tem coisa mais irritante que shopping em véspera de datas comemorativas? Não, né? E quem não sabe disto? Todo mundo sabe! Mas, e quem insiste em comprar presentes praticamente na véspera do dia das Mães? Bem, este sou eu. Entra ano e sai ano eu continuo sem aprender a lição: Não se deve deixar as compras de quaisquer datas para a véspera! Perguntas que não querem calar:

1) Por que, em um shopping, as pessoas têm mania de parar do nada, bruscamente, pra ver as vitrines correndo risco de serem esbarradas pelas pessoas quem vêm em seguida? As pessoas deveriam vir com setas, como carros.

2) Por que ninguém respeita o espaço mínimo de 1 degrau entre as pessoas na escada rolante e insistem em ficar com a cara grudada na nossa bunda? Será que só eu me sinto desconfortável?

3) Por que ninguém respeita o espaço mínimo de 1 mictório entre as pessoas no banheiro masculino? Isto é muito estranho. Repito a pergunta, será que só eu me sinto desconfortável?

4) Por que ao entrar numa loja a(o) funcionária(o) sempre se oferece para ajudar mesmo sem você ter pedido ajuda alguma? O que há de tão difícil em olhar as roupas? “Estou só dando uma olhada...rs” (sorriso amarelo)

5) Por que as pessoas não decidem o lanche do Mac Donald’s antes de chegar no caixa? Ficam 5 min na fila fazendo o quê? “O Mc Fish é de peixe??” Ora, a promoção é Mc Fish porque é de peixe, se fosse de frango seria chicken! Simples! E eu aguardando...

6) Por que toda vez que você avista uma mesa disponível na praça de alimentação sempre surge uma criança correndo na frente dos pais e a pega antes que você possa chegar com a sua bandeja cheia de comida?

7) Por que quando eu gasto no shopping 10x o valor do estacionamento a lei para não pagar o dito cujo já não vale mais? É tão raro eu ter todo este dinheiro...

Cansei...agora só no dia dos pais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial